Terça-feira, 9 de Outubro de 2007
Numa perspectiva mais animada do que aquela que me proporcionam os programas do horário nobre dos canais nacionais, devo dizer que estou em falta com este blogue com uma coisa chamada "Os Incorrígiveis".
É uma espécie de TV que salta para o nosso computador e tem muita piada. Basicamente, para quem ainda não viu (e não devem ser muitos porque já ultrapassaram o milhão de visitas) são comentários de humor de Ricardo Araújo Pereira (segundas), Bruno Nogueira (terças), Zé Diogo Quintela (quartas) e Herman José (quintas). Às sextas é dia de um convidado especial.
Os do RAP e do ZDQ têm muita piada, mas na forma o mais à frente é, sem dúvida, o do Herman: desde o princípio que tem uma montagem (ficam assim uma espécie de curtas-metragens) e desde o princípio que ele aborda vários temas em vez de fazer um longuíssimo comentário de três minutos. Além disso, estão mesmo com muita graça!
Quem dera que ele fizesse mais do que um por semana. E quem dera que se tivessem lembrado de algo assim na SIC: a seguir ao "Jornal da Noite", o Herman fazia comentários de três minutos. Mas, enfim, isto sou eu. E às vezes sou muito esquisita.
Para quem ainda não viu "Os Incorrigíveis", deixo os vídeos na coluna para o efeito. Enjoy!
De Filipa M a 9 de Outubro de 2007 às 10:03
plenamente de acordo grande Lina ! eu acho que se o Herman não foge para a RTP morre. aquele ambiente da SIC é-lhe manifestamente hostil. quer se goste ou não, o Hora H é feito de 50 minutos de ficção escrita, original, inteligente, sem consessões, sem anedotas, sem "tesourinhos" de encher chouriços - não merece ser remetido para a uma da manhã... na SIC há muito que se prepara um regicídio, daqueles lentos em lume branco... politica de terra queimada ? valha-nos a net como antídoto !
Comentar: